sábado, 23 de junho de 2012

Salinho reencontra sua mãe.

                                                  
Quem esteve nos visitando foi o nosso amigo Salinho do acordeom. No mês de Maio, mês das mães, o mesmo esteve no Rio de Janeiro visitando seus familiares, especialmente a sua mamãe que há 48 anos não a via.

O contato era apenas por cartas e telefone, mas dessa vez o mesmo pôde abraçar e matar saudades daquela que o colocou no mundo, pois mesmo com todo o tempo que passaram afastados, ele não deixou de ama-la e fez questão que os leitores desse informativo conhecessem sua historia.

Após colocarem os assuntos em dia para a alegria de todos, a família aproveitou para mostrar ao mesmo um pouco dos vários pontos turísticos da cidade maravilhosa, todos registrados por fotos e cartões postais. Valeu meu amigo, que estes encontros se tornem frequentes.

Salinho é agricultor e também um excelente acordeonista.  Toca esse instrumento desde os 12 anos de vida, inclusive já tocou em vários grupos musicais de nossa região. Com certeza  foi uma festa regada a muita musica nordestina, principalmente o verdadeiro forró pé de serra que Salinho sabe executa-lo muito bem. 

Francisco Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário