quarta-feira, 13 de junho de 2012

EM PICUÍ-PB, CONVENÇÃO DOS PARTIDOS DA SITUAÇÃO SERÁ NO DIA 30.

Coordenador da campanha dos Partidos da situação em Picuí nas eleições municipais deste ano, o Prefeito Buba Germano (PSDB) confirmou para o dia 30 deste mês a realização da convenção que irá homologar a candidatura de Acácio Dantas para prefeito de Picuí, Francinaldo dos Santos a Vice e mais 22 candidatos ao cargo de vereador. A convenção já apontada como uma das grandes festas da democracia deste ano vai acontecer na Escola Cenecista Ana Maria Gomes.
Buba disse que os partidos que irão integrar a coligação estão organizando uma grande festa que marcará a largada em grande estilo, da campanha de Acácio Dantas. “Vamos organizar uma grande convenção com a expressiva participação do povo de Picuí e dos partidos aliados com a grande arrancada para a vitória”, destacou o prefeito que será o coordenador ao lado da Deputada Gilma Germano da campanha de Acácio.

Além do PSDB, fazem parte do arco de aliança de apoio a Acácio o PPS, PTB, DEM, PSL, PSB, PSD, e PHS podendo ser incluidos outros partidos que ainda estão em conversação. O Prefeito garantiu que a chapa encabeçada pela Situação  poderá ter o apoio de 09 partidos aliados. Conforme anunciou o Prefeito, após a realização da convenção colocará a campanha na rua para apresentar o modelo de gestão apresentado na sua administração.

Com as proximidades do período eleitoral, o Prefeito Buba já começou a mudar a sua agenda que será intensificada a partir de julho. Ele revelou que nesse mês tem permanecido focado nas obras e ações da sua administração, o qual pretende entregar até dezembro varios benefícios a população picuiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário