quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FREI MARTINHO Comemora 50 Anos de Emancipação Política com muita festa.


A Prefeitura Municipal de Frei Martinho PB, prepara uma vasta programação a ser desenvolvida nos período de 26 a 31 de dezembro, onde na oportunidade o município estará completando 50 anos de emancipação política. Durante este período será realizada uma grande programação artística e cultural será desenvolvida: alvorada, missa, entrega de comendas de honra ao mérito, inaugurações, culto em ação de graças, corrida de jegues, pau de sebo, quebra panela, maratona, feira de artesanato, exposições, esportes, capoeira, show gospel, e queima de fogos de artifícios no show pirotécnico no romper de ano.
No dia 26 acontece shows musicais em praça pública com as bandas Grafith, Forró Pegado e Casca de coco.
O Prefeito Francivaldo (Galeguinho) e sua equipe administrativa esta através da mídia regional, esta realizando uma ampla divulgação do Evento, com vista a participação de um grande público.
A administração do Prefeito Galeguinho, tem recebido aprovação por parte da grande maioria da população de Frei Martinho, principalmente nestes ultimos dois anos, fato que tem contribuido de forma significativa para o progresso e desenvolvimento daquela comunidade, o credenciando a ter uma reeleição tranquila no proximo pleito.

ASCOM.

Um comentário: