quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PICUÍ: Alunos do Lordão Agradecem Apoio Recebido.


Após o resultado positivo na conquista das vagas no Parlamento Jovem Brasileiro, os alunos da Escola Professor Lordão agradecem aos parceiros que contribuíram nesta conquista. O trabalho é resultado de uma coletiva marcada pela parceria entre a Escola Professor Lordão e diversas instituições e pessoas. Entre os parceiros está o Governo do Estado, através da Secretaria da Educação; a Prefeitura Municipal de Picuí através das Secretarias de Educação, Saúde, promoção Social e a assessoria jurídica; a Câmara Municipal, através da vereadora Joselma; e profissionais como a Médica Hilda Moreira e o enfermeiro Martinho Dantas, além do estudante de direito Joagny Dantas e os professores da Escola Professor Lordão.
O Parlamento Jovem Brasileiro é uma ação da Câmara Federal que propõe a vivência do processo democrático, mediante participação de estudantes em uma jornada parlamentar na Câmara
dos Deputados.
Daniel Nunes da Silva Júnior que apresentou um projeto de lei no qual modifica o inciso I do art. 40 do Estatuto do Idoso, para assegurar duas vagas gratuitas por veículo para idoso, com renda igual ou inferior a dois salários mínimos; e Izabel da Silva Rodrigues com o projeto de lei no qual dispõe sobre obrigatoriedade de acompanhamento psicológico para os futuros pais no atendimento pré-natal.

Fonte: midiasnolordão1

Nenhum comentário:

Postar um comentário