quinta-feira, 21 de julho de 2011

Polícia Cumpre Mandado de Prisão em BARAÚNA.


Na manhã desta quinta-feira, 21/07/2011, foi dada voz de prisão por força de mandado judicial ao Sr. ARIOSVALDO DA SILVA, com 40 anos, filho de Áurea Valeriano da Silva, nascido aos 18/01/1971, residente na cidade de Baraúna/PB.
Populares da cidade disseram que o mesmo não imaginava que seria preso, pois tinha pago alguns populares para ficarem de olho caso chegasse na cidade alguma viatura diferente, para o mesmo se esconder, pois sabia que a qualquer momento sairia o mandado dele e o mesmo não queria pagar a dívida. Devido a delegacia de Baraúna ser reativada novamente com expediente o dia todo, o mesmo não desconfiou quando viaturas começaram a rodar pela cidade, apesar que nos primeiros dias ou se escondia ou ficava de olho no que os policiais civis estavam fazendo.
Como não foi abordado nenhuma vez, Ariosvaldo relaxou e caiu no seu vício, à bebedeira, momento em que os policias ficaram sabendo e o prenderam. Após ser conduzido a delegacia Regional de Picuí e depois de um período de quatro horas nenhum parente do mesmo compareceu ao fórum a fim de pagar a dívida da pensão alimentícia. Ariosvaldo foi conduzido à cadeia pública de Picuí onde ficará a disposição da justiça local.

Fonte: 7ª DRPC Picui PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário