sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mulher dá banho de leite quente em marido na cidade de Sousa.


Uma discussão entre marido e mulher transformou-se em caso de polícia na periferia de Sousa. O bate boca chamou a atenção dos vizinhos e terminou em tragédia. O braçal, Paulo Pereira da Silva, 36 anos de cidade, sofreu queimaduras de segundo grau em 70% do corpo depois de ser sido atingido com uma bacia de leite quente arremessada pela esposa, que ainda não teve a identidade revelada pela polícia.
O atentado aconteceu por volta das 16hs00 de ontem no Jardim Brasília na periferia de Sousa. Tudo começou com o bate boca dentro de casa e uma série de provocações de parte a parte. O fato ganhou contornos mais sérios quando os dois começaram a se empurrar e trocar agressões físicas.
A esposa de Paulo Pereira perdeu o controle e correu até a cozinha onde encontrou a panela que havia posicionado no fogão para ferver o leite. Totalmente descontrolada a acusada se apoderou do utensílio doméstico e desferiu um banho de leite fervendo em cima do marido que estava sem camisa no momento em que adentrava a cozinha.
Os gritos de sofrimento foram ouvidos pelos vizinhos que em pouco tempo tomaram conhecimento do fato e acionaram uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que chegou em poucos minutos ao local para prestar os primeiros socorros.
A vítima foi conduzida às pressas para o Hospital Regional de Sousa e os médicos constaram que 70% do corpo foi queimado com o registro de ferimentos de segundo grau o que demandou atendimento de emergência.
A ona de casa acusada de praticar o atentado desapareceu sem prestar informações a polícia. O marido está internado e quando retomar a consciência irá decidir se irá prestar queixa na delegacia de polícia contra a própria esposa.

ClicFonte:George Wagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário