sábado, 23 de julho de 2011

IFPB: Prova do processo seletivo especial é nessa segunda-feira.


A prova do processo seletivo especial para ingresso nos cursos superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) será realizada nessa segunda-feira, 25 de julho. Apesar do ponto facultativo no Campus João Pessoa, a realização do exame está mantida. A prova é constituída de questões objetivas de Língua Portuguesa e será realizada das 19h às 20h30.
O IFPB está ofertando 157 vagas, em sete campi, para o segundo semestre de 2011. A relação dos candidatos inscritos será publicada nessa sexta-feira, 22 de julho, no endereço eletrônico www.ifpb.edu.br/ingresso. Mais informações estão no Edital no link http://site.ifpb.edu.br/concurso/ inclusive o conteúdo programático da prova.
Estão sendo ofertadas vagas nas seguintes modalidades: reingresso de ex-discente do IFPB; reopção de curso ou transferência interna; transferência Escolar Voluntária e Ingresso de Graduados. No Campus João Pessoa, são 110 vagas; em Cajazeiras, 17 vagas; em Campina Grande, 10 vagas; Monteiro, 5 vagas; Patos, 5 vagas; Picuí, 5 vagas e Princesa Isabel, 5 vagas.
A prova objetiva consta de 20 questões, sendo atribuídos 2,5 (dois pontos e meio) a cada questão. A prova terá questões objetivas, cada uma delas com 05 (cinco) alternativas, com uma única opção correta. A correção da prova contendo questões de múltipla escolha será feita por processo de leitura ótica.
No mesmo dia, 25 de julho, o IFPB divulgará o gabarito no endereço eletrônico. O candidato poderá interpor recurso até 24h após a divulgação do resultado, através de documento entregue no Protocolo dos Campi, devidamente datado e assinado pelo candidato. O resultado do recurso do gabarito será divulgado até o dia 27 de julho no endereço eletrônico http://www.ifpb.edu.br/ingresso. O resultado final com a lista dos classificados será divulgado até 29 de julho no site.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário