sexta-feira, 22 de julho de 2011

Homicídio em Barra de Santa Rosa/ PB; vítima Aderildo Casado de Oliveira.


Veio a óbito na madrugada desta sexta-feira,22/julho/2011, por volta das 01:30h o sr. Aderildo Casado de Oliveira, filho de Odilon Casado de Oliveira e de Elvira Barbosa da Conceição, nascido aos 16/outubro/1946, com 64 anos, filho natural de Cuité/PB.
O sr. Aderildo foi encontrado morto próximo a fazenda a qual o mesmo era gerente, situada no sítio poço doce, zona rural de Barra de Santa Rosa/ PB, mas precisamente no distrito de Santa Rosa, caminho para Sossego/PB.
Segundo as primeiras informações o sr. Aderildo estava nesta quinta-feira na cidade de Barra de Santa Rosa, onde ingeriu bebida alcoólica com conhecidos e recebeu um dinheiro da venda de feijão.
O corpo foi encontrado ao lado de uma ribanceira com um golpe na altura da testa e com marcas no pescoço, após averiguar os bolsos do sr. Aderildo foi encontrado R$654,00 e todos os seus documentos os quais foram entregues na hora para o seu irmão, Valdemir Casado de Oliveira e depois encaminhado o corpo para o NUMOL em Campina Grande para apurar as causas da morte.
Deram apoio as diligencias as guarnições de Baraúna, comandada pelo SGTO MANOEL e a guarnição de Barra de Santa Rosa, comandada pelo SGTO ARAGÃO.
A polícia já tem o nome do acusado, o qual será dado continuidade nas investigações pela equipe do delegado de Barra de Santa Rosa, Dr. Durval Barros, de ante mão já está descartado Latrocínio, Roubo seguido de morte já que o dinheiro que a vítima possuía ainda estava com ela.

Fonte: 7ª DRPC Picui PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário