quinta-feira, 28 de julho de 2011

Governo libera Crédito Fundiário aos produtores de Cuité


Mais uma parcela do Programa Nacional de Crédito Fundiário, realizado pelo Governo do Estado em parceria com o Governo Federal, será liberada nesta quinta-feira (28), às 9h, na sede do Instituto de Terras e Planejamento Agrícola (Interpa). Desta vez, a parcela será destinada a um grupo de trabalhadores rurais do município de Cuité e ocorre no Dia do Agricultor, como parte das comemorações da Semana da Agricultura.
Serão beneficiadas oito famílias da Associação Nossa Senhora da Piedade, de Cuité. A parcela corresponde a 25% do total solicitado pelos agricultores. “Ao todo serão liberados cerca de 200 mil reais para esses trabalhadores, de acordo com o calendário de liberações fixado pelo Governo Federal”, declarou Nivaldo Magalhães, presidente do Interpa. O dinheiro será usado para a estruturação das atividades no campo, o que se configura como nova perspectiva para o trabalhador.
O Interpa fica localizado no quilômetro 14 da BR-230 (Estrada de Cabedelo), no mesmo prédio onde funciona o Projeto Cooperar.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário