segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em Picuí, PPS define rumos da legenda nas eleições de 2012.


A Deputada Gilma Germano reuniu-se, neste sábado 23/07, em sua cidade, Picuí, com o Presidente estadual do seu partido, o PPS, Bernardino, presidentes municipais e lideranças de demais partidos, com o objetivo de debater estratégias políticas para eleições municipais de 2012 e fazer filiação ao partido.
Representantes e líderes dos municípios de Algodão de Jandaíra, Baraúna, Barra de Santa Rosa, Cruz do Espírito Santo, Cubati, Cuité, Damião, Frei Martinho, Marcação, Nazarezinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picuí, Remígio e Rio Tinto estiveram presentes ao evento.
A deputada abriu o encontro saudando os representantes destes municípios presentes, agradecendo pela parceria encontrada nestes companheiros e mostrando aos novos filiados a importância de ingressar no PPS, partido cuja militância objetiva consolidar a democracia e cidadania no país, combatendo as mazelas sociais.
Em seu discursou, Bernardino evidenciou o orgulho do partido de ter um nome como o de Gilma em seus quadros, pelo preparo político e ético da parlamentar. O presidente falou ainda do papel importante da aproximação das bases com a atuação parlamentar, sobre as implicações do processo da fidelidade partidária e das propostas partidárias.
A Radio Sisal FM realizou varios flash direto do evento, com o objetivo de deixar o seu publico ouvinte bem informado.

Blog da Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário