sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capa da 'Playboy' traz nova depilação de pernas de Galisteu; confira:


As fotos da revista foram feitas em Positano, na Itália, local onde Adriane foi pedida em casamento por Alexandre Iódice, pai do seu filho, Vittorio. Durante a semana, a "Playboy" já havia divulgado duas fotos do ensaio da apresentadora.
"Amei o resultado, ficou ainda mais bonito que o primeiro. Fiz a primeira seleção das fotos na semana passada. As fotos ficaram mesmo muito lindas, e foram feitas com um time de primeira. O trabalho ficou primoroso, estou muito satisfeita", contou a apresentadora na segunda-feira (25).
Em entrevista ao "O Dia", a apresentadora afirmou que o marido aprovou as fotos. “Ele esteve comigo em todos os sets e mais ou menos sabia como ia ficar. Adoramos o resultado. Fiquei muito feliz”.
Galisteu também fez comentários sobre sua depilação. “Não faço depilação na perna inteira, só meio a meio. Alexandre [Iódice, empresário] prefere umas partes lisinhas e outras peludinha", comentou.
Esta é a segunda vez que Galisteu posa para a revista. O primeiro ensaio, realizado na Grécia, causou polêmica por uma foto que mostrava a apresentadora se depilando. A equipe que fotografou o novo ensaio nu da apresentadora é a mesma do primeiro ensaio, e conta com craques como o fotógrafo J R Duran e o cabeleireiro das estrelas Marco Antônio de Biaggi.
Quando posou , em 1995, Galisteu tinha 22 anos. A publicação vendeu quase 1 milhão de cópias e ocupa a terceira posição entre as mais vendidas no país (a primeira é de Joana Prado, a Feiticeira; e a segunda, de Suzana Alves, a Tiazinha).

Fonte: Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário