quinta-feira, 21 de julho de 2011

AMEAÇADO: Antônio Sousa diz que deputados se “precipitam” ao defender político no comando do PMDB.


O presidente estadual do PMDB, Antônio Sousa, considerou uma “precipitação” por parte dos deputados estaduais Trocolli Junior e Gervásio Maia em defenderem um político no comando do partido na Paraíba.
Durante entrevista a Rádio CBN, nesta quinta-feira (21), o dirigente partidário explicou que o seu mandado só vai até dezembro e é a oportunidade de quem quiser disputar a presidência do partido, é só apresentar uma chapa de consenso, que será eleito.
Ele disse que em relação a sua pessoa, não os deputados “não devem se preocupar”, pois a sua parte a frente do partido “ele já fez”.
“Quando eu recebi o partido, junto com o ex-governador José Maranhão, a sigla tinha apenas 29 diretórios constituídos. Em menos de seis meses estruturamos o PMDB em todos os municípios da Paraíba”, disse.
Antonio de Sousa disse ainda esperar que Gervásio Maia e Trocolli Júnior entre em consenso, pois dos dois parecem querer a vaga de presidente do partido. “Eles têm mandato, então formem uma chapa. Pois a postulação deles é correta, visto que qualquer filiado pode ser candidato”, afirmou.
O peemedebista questionou se os deputados teriam tempo para cuidar da parte administrativa no partido, visto que ele, para conseguir dar conta das suas obrigações teve que levar sua biblioteca para o PMDB.
“Na hora que disserem que eu não vou mais estar a frente do PMDB, para mim isso vai ser um alívio. Vou cuidar apenas das minhas atividades”, finalizou Antônio Sousa.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário