quinta-feira, 30 de junho de 2011

Vice-prefeito de Nova Floresta filia-se ao PSB


Durante o encontro estadual do Partido Socialista Brasileiro - PSB, realizado este mês no Hotel Tambaú, em João Pessoa, entre as várias filiações ocorridas, uma tem movimentado a região do Curimataú de forma especial: a do vice-prefeito de Nova Floresta, Gilson Borges, que migrou do PTB para o PSB, assinando sua ficha de filiação que foi abonada pelo presidente de honra do partido, governador Ricardo Coutinho.
O nome de Gilson Borges se destaca hoje como uma das maiores lideranças da “Princesinha do Curimataú”, como é conhecida a cidade de Nova Floresta, município distante cerca de 213 Km da capital e que de acordo com o IBGE, tem 10.533 habitantes.
Nas eleições para Governo do Estado, o Município de Nova Floresta garantiu uma histórica vitória ao governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), que bateu seu opositor no segundo turno por 2.766 votos.
Agora, além de estar filiado ao PSB, Gilson Borges, que faz aniversário nesta sexta-feira (1º/07), conta com o apoio de diversas lideranças da cidade, a exemplo do ex-prefeito Raminho Lopes (Foto), e deverá ser o candidato socialista a Prefeitura da cidade.
Gilson Borges afirmou que considera Ricardo Coutinho, como “um homem determinado, guerreiro que mudou o panorama de João Pessoa em todos os seus aspectos e que agora com certeza mudará o da Paraíba”. Para ele, “a Paraíba dará um grande salto, rumo ao progresso, a melhoria e o bem-estar geral de todos, e Nova Floresta precisa acompanhar esse crescimento”, disse.

Fonte: Paraibaonline.

Um comentário: