quinta-feira, 17 de março de 2011

PICUÍ: PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA ALTERADA PARA A VINDA DO GOVERNADOR DO ESTADO.



A programação da festa de Emancipação política de Picuí foi alterada hoje pela manhã devido à confirmação da vinda do Governador do Estado, Ricardo Coltinho.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, as mudanças foram necessárias para melhor adequar a visita do governador, pois o mesmo tem outros compromissos no horário da tarde.
Alguns momentos programados para o horário vespertino foram alterados como, por exemplo, Formalização dos Termos de Cooperação do Programa de Regionalização da Alimentação Escolar da 4ª Região Geo-Administrativa Paraibana e do Convênio com a Universidade Federal de Campina Grande - UFC e a Liberação de crédito rural a produtores da Agricultura Familiar por meio do Programa Agroamigo – BNB.
Ainda foram acrescentados à programação o 2º festival de atletismo, que será realizado no Estádio Municipal Amaurí Sales de Melo a partir das 7hs da manhã e uma palestra para os professores das Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino com Carlos Cartaxo com o tema – A Multiculturalidade através das cores (Marrocos e Paraíba, a identidade cultural entre dois continentes) no auditório municipal às 16hs.
A programação oficial da festa de 107 anos de Emancipação Política de Picuí você pode conferir no site WWW.picui.famup.com.br ou no programa oficial do município “Bom Dia Picuí” na rádio cenecista, de segunda a sexta às 7hs da manhã.


ASCOM Jandy Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário