sexta-feira, 4 de março de 2011

PICUÍ FOLIA: Evento reuniu várias pessoas no centro da cidade.


Na tarde dessa quinta-feira, 04, várias pessoas se aglomeraram no centro da cidade para sair pelas principais ruas da cidade e comemorar o Picuí Folia 2011.


O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Picuí através das Secretarias de Saúde, Promoção Social e Educação reuniu crianças, jovens e adultos que são beneficiados pelos programas sociais, Equipes de Saúde da Família, escolas da rede municipal de ensino, CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) e contou com a participação do bloco “Fogo Folia”, da quadrilha fogo no rabo do bairro monte santo.


Durante o evento, foram feitas brincadeiras, distribuição de máscaras e muita gente estavam fantasiadas para brincar o carnaval. Para Lúcia Xavier, Secretária de Saúde do município, o evento foi uma parceria que deu certo. “A integração das Secretarias Municipais é a marca registrada da administração municipal e sempre deu certo mostrando a eficiência do trabalho de todos juntos”, concluiu.


O Picuí Folia 2011, foi uma ação da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Buba Germano e os Secretários de Educação, Promoção Social, Saúde, Equipes de Saúde da Família, Programas Sociais e a população picuiense.


Com Jandy Macedo (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário