terça-feira, 15 de março de 2011

PICUÍ: Afogamento nas águas do açude Serraria.


Na tarde deste domingo dia 13, aconteceu um afogamento nas águas do açude serraria no município de Picuí, manancial esse que abastece a nossa cidade.

A vítima foi Márcio Marlon Oliveira da Silva, mais conhecido por familiares e amigos por LELECO, 17 anos, solteiro, mecânico, filho de Márcio Roberto Nóbrega da Silva e Conceição de Maria da Costa Oliveira, residentes a Rua José Lúcio Filho, 26 - Bairro Pedro Salustino – Picui PB.


Por volta das 14:00 Horas o adolescente tomava banho com alguns amigos no referido reservatório, quando em certo momento mergulhou, submergiu e não mais retornou ao leito do açude.


O corpo só foi encontrado por volta das 17 hs e 40 minutos próximo ao local onde tinha mergulhado por outros banhistas e pescadores que jogam redes de pesca no referido açude.


Uma equipe da Polícia Civil de Picuí, comandada pelo Delegado José Édson e os agentes Rafael Costa e Ítalo Soares esteve no local do fato e após a realização dos levantamentos necessários, encaminhou o corpo da vítima para a UML Campina Grande para a realização dos exames necessários na constatação da causa mortis e em seguida foi liberado para sepultamento por parte da família. Infelizmente mais um jovem perde a vida em banhos nos açudes do nosso município.


Clickpicui e 7ª D.R.P.C. Picui PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário