sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Gilma quer participar de comissão na ALPB.


A deputada estadual, Gilma Germano (PPS), revela interesse em participar da Comissão de Desenvolvimento na Assembleia Legislativa da Paraíba. Na ocasião, ela disse quais serão os projetos que vai encaminhar da Região da Borborema com o apoio do governador Ricardo Coutinho.
"Quero encaminhar proposta para agilizar a construção do hospital da regional que está praticamente paralisada e a população está sendo prejudicada. Também vou propor a recuperação da estrada que liga o município de Picuí a Frei Martinho e a construção do acesso da universidade de Cuité”.


Gilma disse que o governador Ricardo Coutinho tem compromisso e vai conseguir os recursos para que as obras da unidade de saúde sejam finalizadas e as estradas sejam construídas.


A deputada inicia seu primeiro mandato fazendo parte da Mesa Diretora da Casa Napoleão Laureano como 4ª secretaria e promete defender sua Região e trabalhar com projetos sociais. “Tenho interesse em participar da Comissão de Desenvolvimento já que envolve toda a questão social do Estado".


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário