terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Festa da Luz: Garota Safada promete atrair grande público nesta terça-feira


Hoje, penúltima noite da Festa da Luz 2011, se apresentam em Guarabira as bandas Garota Safada, Forró da Curtição e Canindê.

Depois da multidão que compareceu, ontem (31), para assistir aos shows de Aviões e Encantu’s, um público considerável deverá lotar, na noite desta terça-feira (1º), a Praça Novo Milênio para dançar ao som de Wesley Safadão.

Segurança do evento

A Festa da Luz 2011 conta com um considerável esquema de segurança . Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel Ysmar Mota Soares, 140 policiais militares foram distribuídos em diversos pontos estratégicos, visando com isso assegurar a tranquiladade durante o evento.

De acordo com a assesssoria da prefeitura de Guarabira, a Polícia Civil está com delegacia móvel e agentes no Posto de Comando, localizado no início da Rua José Epaminondas, onde as viaturas terão mais facilidade de locomação.

Por sua vez, o Corpo de Bombeiros está com uma equipe composta de 30 homens, que ficam de plantão durante toda a noite. Três veículos estão disponívies na área do evento, sendo duas viaturas de resgate e um veículo de combate a incêndio, posicionados ao lado do Posto de Comando e nas imediações do Palco Luz.

Por Simone Bezerrill

Nenhum comentário:

Postar um comentário