segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

È BRONCA - Início de semana agitado em Picuí.





PICUÍ: Na manhã desta segunda feira dia 07, compareceu a 7ª Delegacia Regional de Policia Civil com sede em Picuí, a senhorita Halana dos Santos Germano, informando que na noite deste domingo dia 06 de fevereiro, por volta das 19:30 horas, chegou e estacionou sua moto Honda Bis 125 cc, 2008/2009 em frente a sua residência localizada no largo Professor Murimbeca, entrou em casa e pouco tempo depois ao retornar viu que sua moto tinha sido furtada. Uma testemunha disse ter visto um cidadão desconhecido aproximando-se da referida moto, pouco tempo depois saiu em disparada tomando rumo ignorado.


NOVA PALMEIRA: Compareceu a 7ª Delegacia Regional de Policia Civil com sede em Picuí, o senhor Jeová Macedo Vasconcelos Filho, residente no sitio Passagem de Nova Palmeira, notificando que na noite deste domingo dia 06 de fevereiro, por volta de 23:00 horas voltava para casa em sua moto Honda CG 125, vermelha, ano 1997, quando de repente dois indivíduos, usando capacetes e roupas camufladas do exercito, numa moto Broz, ultrapassou o mesmo mandando que parasse, ele não obedeceu e acelerou com destino a sua residência já era bem próximo. Os desconhecidos o seguiram e ao chegar ao terreiro de casa os desconhecidos de revolveres em punho anunciaram o assalto e lavaram a moto da vítima, fugindo, tomando rumo ignorado.


BARAUNA: Neste Domingo dia 06 foi preso e autuado em flagrante na Lei Maria da Penha o Sr José Elzo Souza Dias, mais conhecido por Bujão. O mesmo foi preso por ter agredido a sua companheira Zuleide Borges de Jesus a socos e pontapés e várias vezes ameaçou esfaqueá-la usando uma faca peixeira de 6 polegadas. O mesmo foi recolhido à cadeia publica de Picui e já se encontra a disposição da justiça.


PICUÍ: Na manhã desta segunda feira dia 07, compareceu a 7ª Delegacia Regional de Policia Civil com sede em Picuí, a senhora Maria de Fátima Pereira que é professora e responsável pela escola Elpidio Henriques da Costa, localizada na comunidade Mari Preto, informando que na madrugada desta segunda feira, vândalos arrombaram a referida escola, mas não levaram nada, apenas promoveram atos de vandalismo dentro da referida escola.


FUGIU DA CADEIA DE PICUÍ NO INÍCIO DA NOITE DESTE DOMINGO (06/02/2011),


DIVINO RENATO CONHECIDO POR MOCO, O QUAL ESPERAVA JULGAMENTO PELO LATROCÍNIO OCORRIDO NAS PROXIMIDADES DE NOVA FLORESTA/PB, CONTRA O SENHOR ZEZITO


SUÉLIO TOMAZ DOS SANTOS, DE 18 ANOS, O QUAL ESTAVA PRESO DESDE O DIA 04 DE FEVEREIRO DE 2010, POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E ROUBO DE MOTOS NA REGIÃO DA CIDADE DE SOSSEGO.


APÓS A FUGA, O DIRETOR DA CADEIA ESTEVE PRESENTE NA LOCALIDADE PARA AVERIGUAR A SITUAÇÃO PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS COM RELAÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS E PROCURAR SABER SE HOUVE FACILITAÇÃO.


Informações da 7ª D.R.P.C. Picui PB




Nenhum comentário:

Postar um comentário