quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CUBATÍ: Prefeito fala sobre pagamento dos servidores municipais.

Em entrevista concedida à Rádio Panorâmica FM, na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito da cidade de Cubati Dimas Pereira (PP) lembrou que a sua administração enfrentou dificuldades financeiras nos dois primeiros anos de mandato.

Ele disse que nesse período teve dificuldades de manter em dia os salários dos servidores. Segundo o gestor, a folha de pagamento do serviço público de Cubati é alta e 90% dos cargos são efetivos.

- Sempre procurei cortar despesas para manter a folha dos funcionários. Nós e a população estamos satisfeitos porque os salários estão em dia. Em janeiro, pagamos salários aos nossos servidores no valor de R$ 540 – frisou Dimas Pereira.

Sobre a educação no município, ele afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) trabalhará para melhorar a qualidade de ensino na cidade e em todo o Estado.

- A situação do Estado estava difícil. Ricardo Coutinho pretende melhorar a educação do nosso município e da Paraíba – frisou o prefeito.

Por fim, Pereira falou que a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) irá apoiar a possível aprovação da emenda 29, que segundo ele, proporcionará benefícios a Saúde Pública. O prefeito disse também que os gestores municipais através da CNM buscarão o aumento das receitas de suas cidades.

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário