segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Campus Picuí participa de ação compartilhada com a Prefeitura de Picuí, Governo do Estado e Emater.


As metas de ação compartilhada visando à construção do aterro sanitário do município de Picuí estão sendo traçadas por uma comissão de trabalho envolvendo servidores do Campus do IFPB de nossa cidade, da prefeitura municipal e da Emater.


O Projeto de Remediação do Lixão de Picuí foi delineado no último dia 07, durante reunião no gabinete do prefeito Rubens Germano.


Pelo Campus Picuí participaram a diretora geral do Campus Picuí Verônica Lacerda, a diretora de ensino Maria das Graças Negreiros e o coordenador do Curso Tecnológico em Agroecologia, professor Wilson Carvalho.


Pela prefeitura participaram além do prefeito Buba, o Secretário Executivo de Planejamento e Gestão do Estado Renan Germano Costa, o Vice Prefeito Acácio Araujo Dantas, o Secretário de Infra-Estrutura, Francinaldo dos Santos,o representante da EMATER Vlaminck Paiva Saraiva e o ambientalista Edmilson Fonseca.


A parceria visa mobilizar a comunidade por meio de ações de educação ambiental e da criação da Cooperativa dos Catadores de Lixo, além da melhoria da área degradada com a realização do aterro.


Clickpicui com informações de Lígia Cabral do campus de Picuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário