terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

AMBULÂNCIA DE AGUIAR ATROPELA E MATA CRIANÇA NAS PROXIMIDADES DE CATINGUEIRA




Uma tragédia aconteceu neste domingo, 30 de janeiro nas proximidades de Catingueira, por volta das 18h e deixou a cidade perplexa com a brutalidade da violência.

Uma ambulância pertencente à cidade de Aguiar, que era conduzida pelo motorista Luiz Alves da Silva, 40 anos, bateu violentamente na bicicleta do menor Antônio Marcos Leite Sousa, de 10 anos, que teve morte instantânea devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações de vizinhos e de alguns familiares da vítima que residem no "conjunto novo" naquela cidade, o motorista da ambulância não teve culpa da tragédia. Segundo testemunhas o garoto surgiu de repente de uma estrada vicinal que dá acesso ao conhecido “açude dos cegos” em sua bicicleta que supostamente estava sem freios.

O motorista não teve como evitar o acidente já que a bicicleta invadiu a BR 361 mesmo na hora em que a ambulância passava pelo local.

A Emprensa esteve naquela cidade e registrou a perplexidade da população que está comovida com a tragédia. Os familiares emocionados aguardavam a chegada do corpo que foi removido para Campina Grande para ser necropsiado.

O sepultamento aconteceu onten no cemitério local de Catingueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário