segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ricardo agradece votação e diz que vai construir uma nova Paraíba


Depois de confirmar a totalização da apuração dos votos pelo TRE – Tribunal Regional Eleitoral, o governador eleito Ricardo Coutinho foi até o Hotel Ouro Branco, em João Pessoa, conceder uma entrevista coletiva às 21h. Com a presença de centenas de militantes, ele falou sobre seus planos para governar a Paraíba e dos desafios que enfrentou ao longo desta campanha, principalmente no segundo turno.

Respondendo perguntas de jornalistas de toda a Paraíba e ainda de alguns dos principais meios de comunicação do país, como da Folha de São Paulo, Ricardo agradeceu a cada voto obtido na Paraíba, destacando sempre que o poder de Deus foi que o fez vencer um candidato que não mediu atitudes para derrotá-lo.

“Agradeço à Campina Grande que me adotou como um filho, foi extraordinário receber o carinho que recebi do povo campinense”, disse. Ricardo destacou ainda que não vai paralisar o que foi iniciado pela administração de Maranhão, dando ainda sequência as obras encontradas no Estado. Ricardo disse que a primeira atitude que tomará quando tomar posse é a de que vai assumir diversas ações que levem o governo a funcionar de forma eficiente. “Vamos construir uma nova Paraíba”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário