quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Milhares de pessoas comparecem aos cemitérios de Picuí no dia de finados.


Um grande número de pessoas visitou os cemitérios de Picuí nesse dia de Finados para homenagear os mortos. Prefeitura Municipal realizou restaurações.


Nesse dia 2 de novembro, Dia de Finados, picuienses que residem na sede do município e nos distritos fizeram visitas aos cemitérios municipais para homenagear seus entes queridos. Ontem, a venda de grinaldas e flores aqueceu o comércio da cidade com a venda desses materiais.


A Prefeitura Municipal de Picuí, realizou a restauração de iluminação e pinturas nos cemitérios municipais da zona urbana localizados nos bairros Monte Santo e São José e nos distritos de Santa Luzia e Serra dos Brandões para receber o grande número de pessoas que é esperado todos os anos.


Em participação no programa oficial da Prefeitura “Bom Dia Picuí”, o Secretário de Infra Estrutura, Francinaldo Santos, enfatizou a importância da restauração para recepcionar os visitantes. “A prefeitura tem essa preocupação todos os anos devido ao comparecimento de milhares de pessoas que passam pelos cemitérios para as visitas, tendo um vista as pinturas e também a iluminação, pois existem várias pessoas que costumam ir à noite”, concluiu.


Os locais de maior visitação foram os cemitérios do bairro São José e Monte Santo, e ficaram abertos até as 19hs.


Fonte: ASCOM Janderye Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário