segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Jovens em moto preta deixa moradores do Pedro Salustino assustados.



Depois de várias ligações anônimas dando conta de que haviam dois rapazes numa moto preta, usando capacetes, circulando pelas ruas do bairro Pedro Salustino - Picuí/ PB e não obtendo êxito em entrar em contato com a policia militar de Picuí, alguns cidadãos se dirigiram até a delegacia onde foi acionada a equipe de Dr João Joaldo, formada pelos Agentes de Investigação de plantão: Elias e Franklin Basilio, após diligenciar pelas ruas do bairro resolveram montar ponto base próximo ao local onde os mesmos estavam com mais índices de passagens . Após quase duas horas de busca tiveram êxito, sendo que se tratava de dois jovens da zona rural de Nova Palmeira/PB: JOSÉ RAILSON e WILES FERNANDES. Com os quais não foram encontrados nenhum produto ilícito ou armas, e após averiguações no sistema não foi encontrado nada contra os mesmos, ficando a moto CG-125-FAN PRETA, detida para posterior entrega ao CIRETRAN para devidas formalidades legais.


Segundo os jovens, eles estavam nesta cidade a procura da namorada de um deles "supondo" que ela estivesse o traindo e veio averiguar, deixando apavorados os moradores do bairro Pedro Salustino/Picuí. "Tudo não passou de um engano e lamentamos pelo inconveniente que nós causamos!", disse um dos jovens.


Mas uma vez Dr. João Joaldo e sua equipe da 7ª Delegacia Regional realizou mais um trabalho obtendo êxito e dando uma resposta rápida a sociedade.


Da 7ª D.R.P.C. Picui PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário